Sabem aquela conversa típica de Uber, em que falam sobre o tempo e sobre como esta temperatura não é normal? Exatamente – foi a conversa que mais tive este fim-de-semana.

Até porque, sejamos honestos: 25ºC e pessoas na praia em pleno mês de fevereiro… não é normal. E, por muito que eu adore a primavera, nós precisamos do frio e da chuva que o inverno por si só deverá ter.

Camisola Canelada da Mango • Saia Acetinada e Botins da Zara • Carteira da Uterqüe • Brincos da Bimba y Lola • Perfume Un Jardin Sur La Lagune da Hermés

Mas… assumindo que a primavera está a chegar, era tudo isto. Não que eu ande numa de explorar as tendências mais primaveris, mas usava tudo isto – muito facilmente. Num coordenar das malhas ainda mais quentinhas, começo a namorar as saias e os vestidinhos mais frescos. As cores mais animadas – porque nunca digo que não a um bom cor-de-rosa -, os perfumes mais fresquinhos (e novidades, claro!) e sempre umas botas nos pés.

Consta que hoje o dia vai ser igualmente quentinho e solarengo mas, se tudo correr como habitual, não se habituem. O Carnaval está a chegar e diz a tradição, que Carnaval tem que ter chuva. We’ll see… Boa semana! 🙂