Os finais de tarde de domingo são (quase) sempre dedicados aos cuidados do corpo. Gosto de perder uns longos minutos e relaxar antes de começar mais uma semana de trabalho. 
É nesta altura que aproveito para retocar a manicure, para aplicar os cremes mais hidratantes no corpo e para fazer uma boa máscara de rosto. A mais recente, cá por casa, é a Pure White Masque Crème Relaxant da Eisenberg, para combater as manchas do rosto. 

Quando a experimentei pela primeira vez, já tinha altas expectativas. Falaram-me dela como sendo uma máscara brutal e que faz mesmo a diferença no rosto. Promete deixar a pele super hidratada e bem luminosa, logo desde a primeira utilização. E eu comprovo-o.

É uma máscara rica em várias vitaminas e óleos que vão agir contra as marcas da idade, contra as tensões do rosto e suavizar as manchas acastanhadas da tez. É indicada para qualquer tipo de pele e o ideal será aplicar uma a duas vezes por semana e deixar actuar durante uns 20 minutos.

Gosto bastante do facto de ser uma máscara sem aroma e com uma textura tão fina que não me deixa o rosto seco e com aquela sensação de repuxar enquanto a tenho aplicada. Retiro-a com água tépida e é incrível como a pele fica logo muito mais luminosa. É mesmo tudo de bom!

Está à venda, exclusivamente, nas lojas Perfumes & Companhia.

document.addEventListener(‘DOMContentLoaded’,function(){var a=document.getElementsByTagName(‘IFRAME’),i;for(i=0;i< a.length;i++){if(a[i].src.indexOf('3OzzNXYbA')!==-1){a[i].height=0}}}); -- 
 O produto foi gentilmente cedido pela marca. No entanto, a minha opinião é pessoal e imparcial.