Estas mudanças de temperatura e ameaças de chuva deram cabo de mim. Entre sair e entrar da agência, visitar outros sítios, entrar em sítios com ar condicionado… acabei a sentir-me meio engripada e a desejar que o fim-de-semana chegasse para ficar por casa a descansar.

Para este fim-de-semana só quero desligar e aproveitar. A cidade está cheia de acções mas confesso que o meu sofá está a chamar por mim… Ainda assim, vale a pena:

#1. // Visitar o Winter Market da Stylista
Desta vez, o mercado move-se para uma das zonas mais emergentes da cidade: Marvila. Estive por lá na semana passada, a ver a exposição da Wasted Rita (que recomendo!), e sinto mesmo que está a ficar o nosso bairro de Brooklyn.
No One16 em Marvila, vão ser mais de 120 as marcas confirmadas, com mais de 30 marcas novas. Cinco, Mel Jewel, Mahrla, Le Mot, Rust & May, Sienna, Juliana Bezerra, Violeta Cor de Rosa… É o sítio para ir este fim-de-semana, sem dúvida.

#2. // À noite, a Avenida enche-se do Vodafone Mexefest
Cigarettes After Sex, Destroyer, Liars, Valete, Charles Bradley… Um sem-fim de bons nomes e bons concertos. Não vou andar por lá este ano – damn you Jessie Ware!!! – mas, quem for, aproveitem imenso por mim. É dos festivais mais giros que passa pela nossa cidade e vale a pena nem que seja pela experiência em si.

#3. // Começar uma nova série
 Este será, muito provavelmente, o plano que mais facilmente vou realizar. Terminei Stranger Things, já estou na pausa de Grey’s Anatomy e já vi as que tinha em lista de espera… Falta-me terminar Black Mirror mas também quero começar This is Us.
Acho que vai ser esse o plano, com uma mantinha, um bom chá e a companhia da minha Glória. Que séries mais me recomendam?

Bom fim-de-semana!