Assim, de repente, já estamos em Maio e prestes a comemorar o dia da mãe! E porque eu acho que a companhia é sempre o melhor presente, que tal pegarem nas vossas mães e fazerem um plano especial este fim-de-semana? Eu tenho três sugestões! 

1. Ir até ao Out Jazz – Regressa este domingo e começa já na Torre de Belém. Como todos os anos, vai andar a circular pela cidade todos os fins-de-semana até setembro. Aos domingos, vai passar pelos Jardins da Torre de Belém, a Tapada das Necessidades, o Parque Tejo, o Jardim da Estrela e termina no novíssimo Jardim do Campo Grande. E com o bom tempo que vai estar, é um plano que não falha!

2. Experimentar o Cento e Quatro – É o novo restaurante do Atrium Saldanha, um dos centros comerciais ali do Saldanha. Eu sei que ir para um centro comercial não é o melhor plano, mas para uma refeição saudável, porque não provar esta novidade? Todas as refeições são saudáveis e confeccionadas a vapor! Dois minutos a cento e quatro graus e voilá! Eu quero muito experimentar o pad thai – é das minhas comidas favoritas! 
3. Aladino e a Lâmpada Mágica – Fui ver esta peça no sábado passado e saí de lá super animada e divertida. É uma peça de teatro dentro de uma sala de cinema e com ajuda de algumas tecnologias cinematográficas. Parece estranho? Não é – é maravilhosamente divertida! A peça vai estar mais uma semana em Lisboa, antes de partir para o resto do país, com sessões diárias no El Corte Inglés. Além disso, quem não adorava o Aladino em criança? E sim – vão poder cantar as músicas todas!
Bom fim-de-semana!