Não preciso de vos dizer que tenho um cantinho guardado aqui no blog, em permanência, para a Maria Cenoura, certo? É um projecto feito aqui em casa e que eu tenho muito orgulho em partilhar convosco todos os anos.

E para este verão, as Almofadas de Praia chegam agora à loja online – que está renovada. Mas, este ano, há uma grande novidade: pela primeira vez, com padrões personalizados pela Cátia Tomé. E, desta vez, está difícil escolher favoritos – embora esteja loucamente fã da Meco, esta dos mergulhadores.

Como sempre, as almofadas são fabricadas num tecido impermeável mas não plastificado, ou seja, um tecido que não queima nem cola ao rosto quando exposto ao calor. Este ano custam 19€ mas os portes de envio já estão incluídos no valor final.

Para já, são treze almofadas à venda no site – www.mariacenoura.pt – mas garanto-vos que as novidades não ficam por aqui. Embora o tempo não pareça estar de feição, muito do verão ainda está para vir.


A fotografia é da maravilhosa Kat V, com a Joana Clara como modelo e maquilhada pela Marta Alves. Um belo trabalho de equipa, diria eu!