Para os verdadeiros fãs de sushi, começo a aperceber-me que há uns quantos restaurantes pelo espaço do Parque das Nações que são quase obrigatórios conhecer! E eu desconhecia por completamente o Arigato Sushi House – o que andava eu a perder…!

Bem pertinho do Oceanário, o Arigato tem um espaço muito giro, amplo e muito bem decorado! Por 22,80€ têm um jantar recheado de comida deliciosa: podem começar por uma sopa miso ou uma salada do chefe e é vos servido logo um prato de sushi to sashimi tradicional. Durante todo o jantar é servido constantemente diversos tipos de sushi e de sashimi e podem ainda optar por pedir pratos quentes, como yakisobas ou tempuras, e temakis de salmão
O peixe é bastante fresco, servido com muita variedade e com uma regularidade muito boa. Decidimos acompanhar com chá verde frio (1,40€) que não está incluído no valor total do menu de degustação. O staff é super atencioso e têm um balcão recheado de sushi mans a prepararem constantemente diversos pratos! 
Aconselho-vos a fazerem reserva! O espaço é bastante grande mas, para uma segunda-feira chuvosa, estava bem concorrido. E é compreensível – o sushi é delicioso!
Arigato Sushi House

Alameda dos Oceanos, Edifício Lx, Lote 2.11.01

Parque das Nações, Lisboa

218 967 132
Facebook
Opinião no Zomato

Tags