No final do mês passado, falei-vos de algumas novidades de beleza que chegaram cá a casa… E, de poucos dias de testes, algo me dizia que eu me ia dar bem com esta maquilhagem. Uma base, um blush, uma máscara e um bálsamo novos, aliados a um iluminador que veio de NYC? Sim – o resultado é esta maquilhagem bem simples, just how i like it.

Para base, a Sisleya Le Teint da Sisley tem-me surpreendido imenso pela sua leve textura aliada a uma boa cobertura e durabilidade. E se tem um poder anti aging… Melhor ainda!

Nas maçãs do rosto, o novo blush da Make Up Factory e o Champagne Pop da Becca, como iluminador. Ainda não vos tinha falado dele, mas garanto-vos que o tenho usado bastante desde que regressei de NYC. É dos produtos de beleza que mais uso e dá para perceber porquê, não dá?

Para máscara, só agora conheci a Better Than Sex da Too Faced. É das máscaras favoritas da Esteé Lalonde, e eu agora percebo o porquê! Embora a escova não seja das minhas favoritas (prefiro sempre as de borracha, mais plásticas), o resultado é estranhamente bom! Sinto que as pestanas ficam como se não tivessem produto, mas com a dimensão e o volume extra que ela lhes dá.

Resultado: um blush rosadinho, um iluminador super luminoso, pestanas longas e separadinhas e um bálsamo discreto. Tem sido uma combinação usada à exaustão!