Comentava há uns dias que uma pessoa de estações frias. É certo que gosto imenso da Primavera e o Verão é feito para ser vivido ao máximo. Mas se falamos em colecções e em compras, nada me puxa mais que botas, collants, cachecóis e casacos! E se eu adoro casacos

Embora o ano passado tenha feito boas compras no que toca a agasalhos para os dias mais frios, ando de olho na imensa diversidade que há de casacos quentinhos nesta estação!

Serão uns dias frios onde as capas irão reinar. Capas, ponchos, lenços compridões e quentinhos… São bem femininos e este é da Zara. Também as gabardines são obrigatórias, mas este ano quero uma em preto, como esta da Pull & Bear! Mantém a elegância mas torna-se (ainda) mais neutra e, lá está, preto é sempre a cor mais usada por mim.
E quando o frio aperta, nada como os casacos felpudos e confesso que tenho um soft spot no que toca a padrões animais, como este também da Pull & Bear. Mais chamativos ou mais discretos, ajudam sempre para complementar um visual bem simples. Isso e os padrões em casacos de lã. A qualidade destes tecidos ajuda imenso nos bons casacos de inverno, e a Mango está com uns quantos bem giros e acessíveis!
Também se rendem a comprar casacos?