Ao longo de 10 anos de trabalho com o Malmequer, tive a oportunidade de me cruzar com várias pessoas e várias marcas que ajudaram a que chegássemos a este ponto. São várias as marcas que guardo junto do meu coração e uma delas é, sem dúvida, a L’Oréal.

Neste 10º aniversário, juntaram-se a mim para vos oferecer os meus 10 produtos favoritos do segmento de luxo. Reuni algumas das minhas escolhas de queridinhos e uma leitora vai recebê-los a todos em casa. Vou, por isso, sortear:

#1. // Batom Vice Liquid da Urban Decay
Com um bónus, vá… São dois batons dentro de um só queridinho, nos meus dois tons favoritos: o 713 e o Backtalk. São de uma duração incrível sem nunca secarem os lábios.

#2. // Óleo de Limpeza Midnight Recovery da Kiehl’s
Esqueçam todos os óleos de limpeza e desmaquilhantes que já experimentaram. Este é, sem dúvida, o melhor de todos. Não consigo limpar o rosto com mais nada a não ser isto – combinado com o gel da Glossier, vá.

#3. // Água micelar Bi-Facil da Lancôme
Mas vá, quando estou mais preguiçosa, é com isto que desmaquilho. Tira a maquilhagem toda num instantinho – até aquela mais chata dos olhos. Dos poucos desmaquilhantes bifásicos que não me deixa a pele oleosa.

#4. // Sérum Genifique Yeux da Lancôme
Já partilhei várias vezes convosco que os papos debaixo dos olhos chateiam-me imenso. São raras as noites que durmo mais de 6 horas e sinto que seria ainda pior se não o utilizasse todas as noites. Com um aplicador metálico, ajuda muito a descongestionar a zona por baixo dos olhos.

#5. // Perfume Si da Giorgio Armani
Uma fragrância que chegou cá a casa bem recentemente mas que se tornou uma das favoritas. É levezinha mas com o seu toque de diferença que eu gosto!


#6. // Sheer Fluid da Giorgio Armani
Seja como iluminador, misturado na base ou usado apenas sem mais nada no rosto, adoro este fluído maravilha! Dá um brilho ao rosto como nenhum outro e adoro usá-lo especialmente no verão… Um tonzinho extra cheio de glow!

#7. // Perfume Mon Paris da YSL
Fez parte dos meus queridinhos de 2016. E de 2017. Já usei dois frascos inteiros e o terceiro já está a terminar… Preciso de dizer algo mais?

#8. // Hidratante Top Secrets da YSL
Um hidratante, com poderes de primer e com adição de um brilho extra à base? Yes, yes, yes. É tudo o que este hidratante é. E eu estou tão feliz por ter a pele num estado mais normal que me permite voltar a ele!

#9. // Máscara de pestanas Perversion da Urban Decay
São várias as máscaras de pestanas que podiam estar aqui. A L’Oréal tem várias máscaras que fazem parte dos meus queridinhos. Mas acho que esta foi das primeiras a roubar-me o coração. Pestanas cheias, densas e compridonas!

#10. // Touche Éclat da YSL
C’mon, preciso mesmo de explicar este?

Para ganharem tudo isto, é simples: só precisam de ir até esta foto no meu instagram e comentarem qual a primeira memória que têm do Malmequer. Além disso, é só marcarem uma amiga que também gostaria de ganhar este kit e seguir o meu instagram (@mafalda_beirao).

Podem participar quantas vezes quiserem até ao dia 6, às 23h59. O vencedor será anunciado no Instagram e contactado também por lá. Boa sorte e… obrigada, mais uma vez, por fazerem parte desta aventura! <3