Tshirt HUF // Saia e Sapatos Zara // Mala Bimba & Lola // Lenço Primark  //  Relógio Elleta // Óculos Ray-Ban
Na sexta-feira passada, rumei até ao Porto para um casamento e uma visita relâmpago à invicta. Mas claro que aproveitei para dar um saltinho aos meu sítios favoritos e ver as amizades que estão por lá. 
Aproveitei a ida à Casinha Boutique, perto da Casa da Música, para fazer algumas fotografias deste look e falar-vos das tshirts… deles! 
Esta foi das poucas compras de roupa que fiz em Nova Iorque, mas foi amor à primeira vista. É uma tshirt de homem, da marca HUF, que comprei numa das lojas mais cool da cidade, a Blades, na Brodway. E adoro-a. Adoro o detalhe nas costas e como cai largueirona mas sem ser demasiado masculina.
E gosto de a coordenar assim: com uma saia de ganga (muito curta novamente? Couldn’t care less…) e com detalhes mais femininos. Acreditam que este lenço custou apenas 5€ na Primark? É super versátil porque é bem compridão. 
Por último, rendi-me aos sapatos pretos. Lembram-se de vos ter mostrado estes, em bege, e de dizer que seriam os meus sapatos do verão? São de tal forma confortáveis e versáteis que tive que comprar os pretos… Ooops..
– 
Já seguem o Malmequer no instagram? @mafalda_beirao para estarem a par de tudo!