Se há refeição que me satisfaz é o pequeno-almoço – fácil de perceber pela quantidade de brunches que há neste blog, certo? Mas a verdade é que gosto muito de começar a manhã com um estômago bem confortável e sinto que melhora muito a minha alimentação ao longo do dia. 
E este tipo de manhãs chega-me perfeitamente: um iogurte, uma colher de doce sem açúcar, duas colheres de trigo integral ou granola e, a novidade, uma colher de Mix Ómega 3 da Föld


Tive a oportunidade de ir a um workshop da Föld e conhecer melhor o que é isto de superalimentos. Não são suplementos nem substitutos de refeição ou assim. São apenas complementos que potenciam as nossas refeições e as tornam mais ricas.

Neste caso, o Mix Ómega 3 – que gosto de misturar nos cereais – é uma mistura de linhaça, cânhamo e chia. O que é que isto acrescenta ao meu pequeno-almoço? Um boost de ácidos gordos essenciais que trazem muita coisa boa: prevenção de doenças cardiovasculares, de doenças degenerativas e manutenção dos níveis de colesterol no sangue.

Além de tudo isso, dá um sabor maravilhoso aos cereais, acreditam? E é tão fácil tornar este extra parte da rotina. Estou fã!

Está à venda nas farmácias e parafarmácias ou no site, em http://www.fold.pt/ – a variedade é imensa e tudo é indicado para algo. Explorem o site porque vale a pena!