Se precisávamos de mais um restaurante de pizzas e hamburgueres por Lisboa? Talvez não… Mas o Popolo é mais do que isso e vale a pena nem que seja para conhecer o sítio – que é giríssimo.

É impossível não dar pelo espaço quando se passa na 24 de Julho. Onde em tempos foi uma loja de mobiliário é, agora, um restaurante enorme, de dois andares e com direito a esplanada e tudo. É um restaurante italiano com uma boa variedade de pizzas e hamburgueres. Estava para ir lá há umas largas semanas… E a ronha pós-alive ajudou a ir mais tarde e encontrar o espaço menos cheio.

Optámos por uma focaccia de entrada – das minhas coisas favoritas na comida italiana! Para pratos principais escolhemos uma Pizza Lucchese – com queijo cabra, nozes e uvas – e um hamburguer It’s Only Business – 100g de novilho recheadas de queijo cheddar e bacon, acompanhado de batatas fritas e molho. Uma limonada e uma água e está feito.
A pizza estava deliciosa, mas o hamburguer podia ser um pouquinho maior. É uma dose pequena e não alimenta aqueles de bons estômagos. Alerto que para quem, como eu, não é fã de carne, torna-se complicado comer algo por aqui. A maioria das opções envolvem carne e as que não envolvem são mais caras ou mais exóticas.
No entanto, só pela pizza que comi, recomendo muito a visita. Além de o espaço é giríssimo, com um atendimento rápido e eficaz, numa zona gira e movimentada! Vale a pena!
— 

Avenida 24 de Julho, 50,

Santos, Lisboa
Telf: 213 901 641
Valor médio (2 pax): 30€

Tags