Para quem segue blogs de beleza, aposto que já conhecem o conceito da Birchbox ou da Glossybox – com um pagamento mensal, recebe-se uma caixinha em casa cheia de goodies em tamanhos reduzidos, travel sizes, de várias marcas e de várias gamas: maquilhagem, cabelo, unhas, pele… Sempre com o factor surpresa, sem sabermos o que iremos receber no mês seguinte.
E eis que este conceito chega a Portugal, com a Popybox
Confesso que estava um tanto ansiosa com a chegada de algo assim a Portugal. Fartava-me de invejar as caixas britânicas que via pelos blogs e nunca percebi ao certo porque não havia algo assim por cá…
Mas, agora que há, o que veio dentro da primeira caixa deste projecto?
1. Sebastian Professional Shampoo, Condicionador e Whipped Crème // 2. Make Up For Ever Rouge Artist Natural // 3. Máscara de Pestanas Guerlain // 4. Óleo Natual Anti-Esterias Eucerin // 5. Sérum Firmeza Caudalie
Esta primeira edição contou com um conteúdo genérico, igual para todas as subscritoras. A partir da próxima box, o conteúdo será personalizado de acordo com as preferências que cada uma selecciona aquando do pedido do convite, aqui
Se me surpreendeu? Not really… Talvez pela expectativa que tinha e pelo que conhecia de boxs internacionais, esperava um pouco mais. No entanto, vem com uma grande variedade de coisas e em tamanhos óptimos para experimentar e então investir caso gostemos do produto. 
Mas, por enquanto, vou esperar por ver imagens das próximas edições e ver qual a evolução deste projecto. Acredito que ainda tenha muito por onde crescer! 

Tags