Porque as mães merecem o melhor deste mundo, a pouco mais de uma semana do dia da mãe, trago-vos algumas sugestões do que lhe poderão oferecer neste dia. Confesso que a minha escolha está entre duas das coisas que vos mostro aqui, mas não vá a minha mãe lembrar-se de passar aqui, não vou revelar qual será a prenda eleita.

1. Vela Harley & Co – Já vos falei das velas Harley & Co. aqui. E com os 25% de desconto se utilizarem o código malmequer na altura do pagamento, parece uma óptima forma de poupar na prendinha da mãe. E aposto que ela vai gostar! À venda online, no site da marca.

2. Lenço Albarrado Bainha de Copas & Maria Maria – Descobri estes lenços neste post da Mafalda e fiquei vidrada. São lenços de seda, com padrões muito portugueses e maravilhosos. Esta seria uma prenda dois em um – tenho a certeza que, lá em casa, seria usado pela mãe e por mim! À venda na loja 21th Project no Príncipe Real, Praça do Príncipe Real.
3. Arizona Bimba & Lola – A paixão pelas malas da Bimba & Lola é partilhada com a minha mãe. Somos ambas fãs incondicionais e arrisco dizer que, actualmente, a maioria das nossas malas são de lá. E esta é um clássico. Preta, com um formato simples e que complementa qualquer look. À venda online e nas lojas Bimba & Lola.

4. Clarasonic Mia 2 – Mãe que é mãe partilha os cuidados de beleza com a filha. Mas, ainda assim, queremos sempre que elas cuidem delas todas as noites e que se mantenham os nossos ídolos de beleza durante muito muito tempo. Que tal ajudar no processo de limpeza da pele com uma Clarasonic? À venda nas lojas Sephora.
5. Necessaire Seda Zara Home – Claro, e se elas gostam de se mimar e de tratar da pele, há que ter uma bolsinha a condizer onde possam guardar todos os cremes que as acompanham no dia-a-dia ou em viagem. E a Zara Home está com uma colecção lindissima no que toca a necessáries. Este é o meu favorito – colorido e alegre, como se quer! À venda online e nas lojas Zara Home.
6. Skin Therapy Lancaster – E para rechear o necessaire, um sérum e um BB cream da nova colecção da Lancaster. Esta promete trazer a pele uma nova luminosidade, deixando a pele mais lisa e combatendo todo o processo de envelhecimento da pele, deixando-as, assim, ainda mais bonitas! À venda nas lojas Perfumes & Companhia.
7. Vestido Polo Lacoste – A Lacoste é uma marca que acompanha as mães – a minha, pelo menos. Os pólos em malha piquet, os sapatos, as saias e as camisas que duram anos! E, por isso mesmo, este vestido da colecção cápsula da Lacoste L!ve em colaboração com Sanghon Kim, parece-me ser algo que as mães iriam usar, sem dúvida. À venda nas lojas Lacoste.

8. Sabrinas Josefinas – Por último, há que trazer ainda mais cor ao dia-a-dia das nossas mães. E que tal fazê-lo com um produto com imensa qualidade e português? Andamos as duas a namorar as Josefinas desde que elas surgiram no mercado português, e esta cor (de seu nome Panamá – love it!) é óptima para os dias primaveris e começar a deixar os sapatos fechados de lado. À venda online, no site.

Conseguem descobrir quais são as minhas escolhas para oferecer à mãe, desta lista? Garanto-vos que será uma destas sugestões!
Bom feriado e bom fim-de-semana!