Eu costumo dizer que sou uma lulinha, porque tenho um tom de pele muito clarinho que não bronzeia facilmente. (já) Não apanho escaldões porque tenho muito cuidado com a minha pele, mas a verdade é que às vezes gostava que a minha pele bronzeasse um pouquinho mais no verão.
Mas como também ainda não chegámos aos dias de praia, trago-vos quatro ajudas para dar um to, de saúde ao rosto e ao corpo.

Para o corpo:

1. // Vita Liberata Luxury Tan  – É conhecido como um dos melhores autobronzeadores do mercado. Basta ver os vídeos da bloggers britânicas para perceber que é um holy grail tremendo. É uma mousse sem parabenos e sem sulfatos, que se aplica super facilmente com a ajuda de uma luva. Promete um bronzeado que dura de duas a três semanas, com um aspecto dourado e, acima de tudo, de pele bem hidratada. Está disponível em três tons de acordo com a intensidade de bronze que querem, claro. O meu é o Fair e estou tentada a experimentá-lo este fim-de-semana…

2. // Benefit Hoola Zero Tanlines – Têm um casamento? Querem usar uma saia ou calções e as pernas ainda não estão naquele douradinho bonito? Ou querem apenas experimentar uma cor mais intensa por um dia? Então é este que têm que experimentar. Não mancha, não transfere e dura o dia todo – só sai no banho. 

 
Para o rosto:


1. // Benefit Dew The Hoola – É também novidade na família Hoola e talvez o meu favorito. É um bronzer em creme que pode ser usado de várias formas, para dar um tonzinho ao rosto ou até para contorno, por exemplo. Eu gosto de o usar antes de aplicar a base. Por ser branquinha, acho que dá um brilho subtil mas bonito e nada exagerado.

2. // Vita Liberata Trystal Self Tanning Bronzing – Imaginem um bronzer que prolonga o arzinho de saúde no rosto, que podem usar no dia-a-dia mas que dura três dias no vosso rosto. É isto. Podem sempre ir construindo novas camadas ao longo dos dias para prolongar o bronzeado no rosto. Ar de saúde permanente!

São Pedro, agora só precisamos de uma primavera a sério para começar a dar uso ao bronze, pode ser? 🙂 


Os produtos foram gentilmente cedidos pelas marcas. No entanto, a minha opinião é imparcial e pessoal.

Tags