A Casa Amora, bem no centro de Lisboa, foi o local escolhido pela Inditex para apresentar a sua colecção de Outono Inverno da Oysho. A cada estação que passa me convenço mais que a Oysho está a crescer. Começou connosco, as meninas que usavam os pijamas da Hello Kitty e, tal como nós, está uma mulher crescida que oferece lingerie rendada e mais cuidada. 

No que toca a Básicos a Oysho aposta numa linha mais feminina sem deixar de parte o conforto. Aos algodões aliam-se as rendas, os tons suave e os cortes mais confortáveis. Uma linha ideal para utilizar no dia-a-dia! 
Quanto à Homewear esta tem sido uma aposta que tem crescido de ano para ano. Este ano, entre ponchos, mantas, pantufinhas e macacões, está tudo a pedir uma boa tarde de Outono em casa, sem descurar o conforto e a imagem cuidada. Uma colecção feita a pensar na mulher que, mesmo em casa, quer sentir-se bonita e feminina. Estou rendida às mantas e ao poncho colorido! Serão uma aposta no Outono, sem dúvida.
O estilo de vida saudável já é mais do que uma moda e também a Oysho o acompanha com um Gymwear fabuloso de estação para estação. Mantêm-se os padrões, as frases motivacionais nas camisolas e o calçado apropriado para o exercício físico. Para quem, como eu, está a motivar-se para entrar nesta rotina do exercício, esta é uma óptima colecção para ganharem forças e começar! 
Por último, a minha eleição, a colecção de Lingerie. Está mais simples e, ao mesmo tempo, sexy que nunca. Entre rendas, transparências e cortes delicados, a simplicidade nunca foi tão sensual. É a grande aposta da marca e foi a colecção que me deixou mais rendida. Vou querer muitas destas peças e vou procurá-las mal cheguem às lojas.
Estas peças irão chegar as lojas faseadamente e ao longo da estação. Vão procurando as novidades e espreitando nas lojas. Aposto que muitas destas coisas vão desaparecer num piscar de olhos…!
Aproveitem ainda que nesta sexta-feira, dia 20 de Junho, toda a colecção estará com 20% de desconto para dar as boas vindas ao Verão! Os descontos estarão online e nas lojas físicas. Vale a pena!