É oficial: o Projecto Pé-de-Meia está de volta. A Stephanie, do Chez Noelle, resolveu recomeçar todo este projecto e foi o pontapé que eu precisava para voltar a pegar no meu. Já há uns meses que andava a pensar no assunto e aqui vamos nós, outra vez…

Tudo começou em Julho do ano passado quando estipulei um limite a mim mesma: 100€ mensais para roupa e maquilhagem. Todos os meses contabilizei as minhas compras e excedi-me sempre um pouquinho – mas nunca em mais de 20€!

Desta vez, tal como a Ste, vou mudar um pouquinho as coisas. Não vou estabelecer limites para já, mas vou sim comprar o mínimo e indispensável. Para já, será assim… Se vir que não resulta, então virá um limite. 
Para já, estamos quase a meio do mês de Setembro e ainda não gastei dinheiro nenhum nem em roupa nem em maquilhagem. Há produtos que irão precisar de ser renovados, mas também sei que haveriam outros que seriam meros caprichos. E, por isso mesmo, volto a fechar a carteira.
O deadline? Provavelmente durante o próximo ano – com excepção, claro, do mês de Dezembro, mês de Natal e de compras, per se. Começa a surgir a necessidade de compras de valores mais elevados e de decisões que requerem uma rede de segurança. E, por isso mesmo, chega a altura de controlar ainda mais todos os gastos. E, por isso mesmo, o #ProjetoPedeMeia está de volta. Alguém me vai acompanhar?