Primeiro mês de regresso ao #ProjectoPedeMeia está concluído. E embora só tenha feito uma compra, consegui perceber que as minhas prioridades, actualmente, são diferentes do que eram há um ano atrás… 

Foram muitas as peças que fui namorando nas lojas, é certo. E com a entrada na nova estação do ano, a vontade de comprar coisas novas é sempre muita. Mas acabei apenas por trazer estes sapatos da Zara porque uma manhã mais importante, senti que me faltavam um sapatos de meia estação pretos, simples. Sem tachas, sem padrões, sem nada – pretos e simples! Ou seja, na prática, apenas gastei 29,95€  este mês – o que é óptimo!

No entanto, dei por mim a desejar que o final do mês chegasse, mesmo tendo gasto pouco dinheiro de forma consumista e percebi qual é o problema – os constantes almoços, jantares e brunchs fora de casa. Não há como negar que adoro partilhar refeições fora de casa em boa companhia, mas têm que começar a ser, também, mais limitadas. E se há um ano os meus desejos eram mais consumistas, hoje em dia gasto mais dinheiro em tempo bem passado, com boa companhia. Não é que seja mau, mas a minha carteira ressente-se, confesso!