Mais uma mudança de estação, mais uma ronda de novidades de beleza. Novas colecções de maquilhagem, novos cuidados de pele, novos perfumes… Há de tudo! E hoje mostro-vos algumas das coisas que me chegaram cá a casa – e algumas já estão a teste!

4 novidades de beleza para este outono!

Perfume Wonderlust da Michael Kors

À venda nas lojas Sephora e Perfumes & Companhia

Acho que é o meu primeiro perfume Michael Kors – e a boa surpresa que foi. Não sei explicar o porquê mas sempre assumi que os aromas Michael Kors seriam muito intensos, doces e totalmentr fora do meu registo habitual. E, neste caso, não podia estar mais enganaga. O novo Eau Fraiche Wonderlust é floral e frutado, mas com uma intensidade que faz com que não desapareça em dois segundo. Com Bergamota, Pomela e Maçã verde nas notas de topo, Jasmim e Peônia nas notas de coração e Almíscar e Sândalo nas de fundo, é mesmo um perfume de outono!

Paleta de sombras Premiere da Zoeva

À venda nas lojas Sephora

Finalmente tenho uma paleta de sombras da Zoeva! É um facto que eu não ligo muito a sombras e estou longe de saber fazer aquele olhão que faz juz a uma paleta destas. E esta surge em homenagem aos anos 20, às glamorosas performances que esses anos exigiam, com uma valente dose de jazz à mistura. É uma paleta, sem dúvida, mais quente, com uns tons mais dentro dos castanhos e bordeaux. Será que é desta que arrisco?

Base Skin Illusion da Clarins

À venda nas lojas Perfumes & Companhia

Já partilhei esta base pelo meu Instagram e confesso que estou a fazer batota… Já não é bem bem novidade porque já a tenho usado! Se vejo uma base com pipeta quero logo usá-la – transmite-me logo a ideia de ser uma base levezinha, com o glow que eu quero e sem dar um ar artificial. E sim, tudo isso está na permissa desta base, acrescentando ainda o factor de protecção solar SPF15 e de estar disponível em 12 diferentes tons! Acho que vai ser um produto queridinho…

Gel Aquoso Hidratante da Clinique

À venda nas lojas Sephora e Perfumes & Companhia

Da Gama Dramatically Different, este gel aquoso promete uma hidratação de 24h que não deixa a pele nada oleosa. Confesso que tenho alguma dúvida em acreditar nas promessas de 24 horas que os produtos de beleza prometem. Mas a verdade é que este gel parece ser levezinho o suficiente para aguentar muito tempo como uma dupla barreira de hidratação na pele! Não tem óleo, não é pegajoso (mesmo!) e não deixa qualquer resíduo na pele, enquanto garante que tudo o de bom fica protegido quase como com um escudo. Já o estou a usar e pronta para vos dar feedback daqui a uns tempinhos!

Contem-me: o que mais querem nestas novidades de beleza?