O mês de Abril deu para experimentar algumas coisas novas, no que toca a beleza e maquilhagem. Começam a chegar as novidades de primavera e é quase impossível resistir a testar tudinho! Hoje trago-vos os favoritos, com algumas coisinhas que já conhecem! 

1. // Strobing Fluid da Make Up Factory – Iluminadores (e batons!) são o meu ponto fraco na maquilhagem. Quero sempre mais porque acho quase essenciais numa boa maquilhagem. Este é uma novidade em forma líquida – que vos irei falar em breve. Mas, resumidamente, é um iluminador líquido, com um tom rosado, que deixa a pele com aquele ar de “beijinho do sol”. E eu adoro-o! Fluído, muito fácil de aplicar e com um brilho lindo!

2. // Touche Éclat Le Teint da YSL Beauty – E falando em brilho, esta é daquelas bases que deixa a pele com uma boa cobertura, com as imperfeições escondidas mas com aquele glow que tanto queremos nas bases! E tem uma duração óptima para uma base de média cobertura. É a primeira base YSL que uso e fiquei positivamente surpreendida!
3. // Revolution Lipstick na cor F-Bomb da Urban Decay – Já disse várias vezes aqui pelo blog que não tenho uns lábios bons para batons mate. E, verdade seja dita, um bom batom vermelho quer-se em mate para que tenha uma boa durabilidade. Este é algo que não consigo explicar: é super hidratante, muito pigmentado mas não é mate, embora dure horas a fio nos lábios. E acreditem, é capaz de ser dos poucos batons que tenho que aguenta refeições e fica impecável. Estou super fã! 
4. // Corrector Fit Me da MaybellineEste é um amor antigo que recuperei este mês. Depois de ver um vídeo da Brittney Lee Saunders – uma youtuber australiana – que falava sobre ele, lembrei-me que chegou a ser dos meus favoritos. Tem uma fórmula muito semelhante ao Creamy Concealer da NARS e que já terminou há muito cá por casa. É bem cremoso e com uma óptima cobertura. E por ser de supermercado, tem um preço bem acessível! 
5. // Máscara de pestanas Velvet Noir da Marc Jacobs Beauty – Falei dela neste post e continuo a adorá-la. Deixa-me com umas pestanas super longas e com a sensação de que não tenho quase produto nenhum, sem as pesar. Em breve mostro-vos como ficam nas pestanas! 
E vocês, contem-me. Quais são os produtos que me recomendam, este mês?