Queridinhos de Abril 2018 - Malmequer

Depois de mais uns dias distante, volto com uma nova dose de queridinhos. Desta vez, a pausa foi forçada… Graças a uma chavêna de chá entornada ao lado do computador, tive que fazer uma paragem forçada e aproveitei para desligar um pouco de tudo o que envolve o digital.

Mas agora que estou de volta, quero muito falar-vos de cinco dos meus produtos de beleza favoritos do último mês. As novidades de primavera/verão não param de chegar e testar tudo isto é uma das minhas partes favoritas disto de ter um blog.

#1. // Creme de corpo Mon Paris da YSL

Não vos consigo dizer a alegria que senti quando percebi que era isto que estava dentro de um saquinho preto da YSL. Há uns meses, uma das minhas amigas também teve uma surpresinha com um boião destes e eu fiquei roída de inveja… Ameacei roubar e tudo, para entenderem a gravidade da coisa. O Mon Paris é dos meus perfumes favoritos de sempre (tenho três frasquinhos –  todos nas últimas gotas! – tal não é o amor!) e ter este aroma em creme de corpo é… o sonho!

Escusado será dizer que tenho tomado banho nele todas as manhãs, certo? É tudo o que o perfume é mas melhor ainda – e com uma textura que absorve super rápido na pele. Just how i like it.

#2. // Gloss Bomb da Fenty Beauty

Este baby veio da minha viagem a Madrid com a Lancôme. I know, i know… Viajo com uma marca e vou comprar a concorrência. Mas fechemos os olhos a este detalhe e vamos considerar que nem é uma concorrência leal pelo difícil acesso à Fenty, pode ser?

Mas voltando à compra – acreditam que ainda não o guardei? Isto é, ainda não saiu da minha carteira desde o começo de março! É, sem dúvida, o batom que tenho usado naqueles dias em que qualquer coisa serve. É um gloss, sem ser gloss, com um tom lindo cheio de brilho e que merece todos os elogios que lhe poderia dar. Mas já escrevi sobre ele aqui – ide lá ler, vá.

#3. // Iluminador Haloscope da Glossier

Finalmente ele está de volta. Andava a poupar o meu Haloscope até às últimas e foi preciso uma das minhas melhores amigas ir a Nova Iorque para me saciar este amor. Já vos falei dele inúmeras vezes por aqui, mas é merecedor de todo este amor. Tornou-se no meu iluminador de eleição para quando quero aquele ar de strobing e de pele molhada da praia – que é sempre, na verdade.

Eu, que me considerava uma ávida fã dos iluminadores cheios de brilho dourado (and don’t get me wrong, i still love you Becca’s Champagne Pop!), não largo este iluminador por nada. E não jogasse eu sempre pelo seguro, até já tinha era comprado mais cores. Mas esta… Esta é perfeita! <3

#4. // Gloss L’Absolu Lacquer no tom Nuit & Jour da Lancôme

Uma das novidades que fui conhecer a Madrid, com a Lancôme! Partilhei pelos Instagram Stories (btw, @mafalda_beirao no IG, go follow pliiiiz!) a caixinha maravilhosa que recebi, com as 18 cores desta novidade. Mas claro… O meu coração rendeu-se ao nude dos nudes, o Nuit & Jour.

A fórmula destes batons é assim meio como o Gloss Bomb, na verdade. Um gloss cheio de pigmento, com uma durabilidade bem acima da média e que, quando perde o brilho, mantém a cor no lábio. Super hidratantes e sim: esqueçam lá a questão de ter o cabelo a colar aos lábios. Hoje em dia, um bom gloss como este é, já não faz isso, de todo! Isso é demasiado 2000’s!

#5. // Primer SOS 01 Rose da Clarins

Por último: um primer! Se algum dia eu achei que iria ter um primer na minha rotina ou nos meus queridinhos… Let’s be honest here: este é aquele passo que eu salto sempre! Ou saltava, até ter descoberto esta maravilha. A Clarins lançou uma série de primers com funções diferentes (ansiosa por testar e vos mostrar o mais recente, meio bronze!) e este tem um tom mais rosado. A promessa? Quebrar com aquela dullness, aquele ar cansado da pele. De quem passa o dia debaixo de um ar condicionado e passeia numa cidade poluída.

Não sei se é placebo ou se será dos meus olhos. Mas a verdade é que a maquilhagem fica muito mais luminosa e mais bonita, sabem? Já para não falar que chega ao final do dia muito mais direitinha. Win wini!


SHOP THE POST