O mês de Agosto foi bem recheado no que toca a novidades. Tive a oportunidade de experimentar algumas coisas novas, mas confesso que é sempre o mês em que menos me empenho na beleza. Nem sempre o calor ajuda e a preguiça destes dias de verão também é maior… Ainda assim, elejo quatro produtos, este mês:

1. // Ralph Fresh da Ralph Lauren – Voltei a este perfume depois de utilizar o Ralph durante muitos anos na adolescência, e foi o meu perfume deste mês. Todo ele é verão e frescura. Voltei a ter 15 anos e acho que vou ficar nesta idade ainda durante algum tempo. É maravilhoso.

2. // MAC Patisserie – Este será sempre o meu batom favorito. E prova disso é o que se vê na fotografia – está mesmo a terminar e será a primeira vez que termino um batom. Apostei muito na maquilhagem mais subtil, este mês, e o Patisserie é o melhor batom para este tipo de maquilhagens. Um nude ideal para o dia-a-dia!
3. // African Ximenia Scrub da The Body Shop – Não fiz muita praia este mês e não estou com uma cor nada de verão. Mas, ainda assim, tentei que a minha pele estivesse com um arzinho bem saudável. E não há nada como uma boa esfoliação para isso mesmo. Estou fã deste da The Body Shop que tem um grão fininho e deixa a pele mesmo bem hidratada e cheirosa.  
4. // Hydrazen BB Cream da Lancôme – Este creme não é novidade aqui pelo Malmequer. E acho que não utilizei outro creme ao longo das manhãs de Agosto. Com um tonzinho maravilhoso, dá-me aquele ar saudável e luminoso que tanto gosto, especialmente nesta altura do ano. Já se tornou num dos meus BB creams favoritos! 
À excepção do batom, todos os produtos foram gentilmente cedidos pelas marcas, sendo a minha opinião pessoal e imparcial.

Tags