No final do ano de um ano bem recheado no que toca a cuidado da pele, o mês de Dezembro tem algumas novidades bem boas nos favoritos. Enquanto continuo a debater-me sobre fazer ou não os queridinhos de 2014, eis os meus favoritos de beleza de Dezembro.

1. Óleo de Noite Detox Caudalíe – No mês em que os jantares e os abusos são quase parte essencial, a pele ressente-se e não é pouco. Não o usei todas as noites, mas apenas nas noites em que sabia que a pele estava mais agredida. E, combinado com muito chá verde no dia seguinte, fez milagres pela minha pele.

2. Hidratante labial Rêve de Miel Nuxe – Algo me diz que este produto ainda vai aparecer mais umas quantas vezes por aqui, este mês. Mas o frio agride-me os lábios de uma forma inexplicável. E não há nada como uma boa camada de hidratante antes de dormir. E para isso, não há nada como este da Nuxe. Faz maravilhas! 

3. Água Micelar Sephora – Depois de uma experiência menos boa com outra água micelar, resolvi voltar a um queridinho antigo. Com um pump doseador que dá imenso jeito, esta água é muito pouco agressiva para a pele, com um odor bem agradável e que retira até a maquilhagem à prova de água. É sempre um queridinho seguro!

4. Água Fresca Thé de Vignes Caudalíe – Embora este aroma seja mais de verão por ser tão fresquinho, depois de me ter chegado no coffret, não resisti a guardá-lo. Com um aroma docinho mas muito fresco, é o ideal para os dias mais relaxados. 

5. Máscara de pestanas Wonder’full Rimmel – Eleita pela Vogue como um dos produtos a ter debaixo de olho para 2015, esta é daquelas máscaras que deixa as pestanas bem longas e volumosas. Com óleo de argão, deixa as pestanas bem modeladas mas nada rijas, sem aquela sensação de pestanas duras e consistentes. Estou fã! 
E vocês, que produtos mais usaram neste último mês? 

Tags