Alguns destes produtos foram gentilmente cedidos pelas marcas. No entanto, a minha opinião é pessoal e imparcial. 
O último post de queridinhos deste ano – e o mais difícil de escolher. Foi um mês com poucas novidades no que toca a rotinas e estive muito a utilizar produtos que sei que gosto e nos quais confio… Favoritos, por si só. Mas consegui recuperar dois amores antigos e duas novidades!

#1. // Base Ultra HD Stick da Make Up For Ever – Esteve nos favoritos de julho e recuperei-a este mês. Depois de ver um Insta Story da Susana Chaves, da Vogue, a utilizá-la, resolvi que estava na altura de voltar a pegar nela. E não sei porque é que algum dia me esqueci dela… É maravilhosa. É das melhores bases em stick que já experimentei e percebo porque é que as bases da MUFE são tão adoradas.

#2. // Naked Skin Weightless Concealer da Urban Decay – Também foi um recuperar de amor antigo. O tom que tinha estava um pouquinho escuro para a minha pele, atualmente. E há uns tempos fui à Sephora procurar este Light-Medium que é mais o meu tom. E finalmente volto a poder usar este corrector que eu adooooro. É tudo de bom: fluído, fácil de aplicar, com boa durabilidade e uma óptima cobertura. 
#3. // Mon Paris da YSL – Ainda preciso de vos falar deste perfume? Olhem para o frasco e vejam onde já vai – e só chegou cá a casa no início do mês. Não uso mais nada, é oficial. Estou in love. Saibam tudo sobre ele neste post que escrevi na semana passada
#4. // Daily Reviving Concentrate da Kiehl’s – Este é o irmão de dia do Midnight Recovery Concentrate para usar todas as manhãs após lavar o rosto e antes do hidratante. É um óleo super levezinho, que a pele absorve num instante, e que me deixa a pele com uma luminosidade extra que eu adoro! Dá logo um up à pele do rosto. É óptimo – e tem um aroma suave mas muito bom.