Este mês mudei muito da minha rotina de pele graças ao inverno que – finalmente – chegou. Os dias frios pedem cuidados redobrados e alguns deles viraram favoritos! 

1. Lip Balm Honeymania da The Body Shop – Ao contrário da grande maioria das pessoas, eu odeio mel. Não gosto do sabor, não gosto da textura e nem gosto do cheiro. E estava reticente quanto a este lip balm… Mas a verdade é que, por ser de mel, é dos mais hidratantes que já utilizei. Aplico-o todas as noites antes de me deitar, uma boa camada, e sinto que os meus lábios estão bem mais suaves de manhã.

2. Esfoliante de Lábios The Kiss da Lush – Mas é claro que essa suavidade dos lábios também é graças a este pote rosinha. Já vos falei dele este mês e não me canso de o elogiar. Não o uso todos os dias, mas tento esfoliar os lábios duas vezes por semana, também antes de deitar e antes de aplicar o lip balm. Faz toda a diferença – acreditem! 

3. Microdermoabrasão de Vitamin C da The Body Shop – Ainda na luta com o acne, optei por um produto que não me esfoliasse o rosto mas que fizesse uma espécie de abrasão. É um gel que gosto de aplicar depois de limpar o rosto, duas vezes por semana. Tem micro partículas que, quando em contacto com a pele da cara, criam uma sensação de esfoliação óptima. Como resultado, a minha pele fica super sedosa e muito mais uniforme. Super recomendo!

4. Blush em pó Spell Binder da MAC – Embora seja muito fã de blush, confesso que não tenho muitos da MAC. E arrependo-me de não ter mais sempre que o uso… Este é um blush com uma textura sedosa, com um tom rosado meio pastel. Como todos os outros blushes que tenho da MAC, é super pigmentado e muito fácil de aplicar no rosto, com uma textura que não pesa nada nas bochechas, com aquele tom de saúde maravilhoso!

5. Ralph da Ralph Lauren – É o perfume da minha adolescência que me traz imensas memórias óptimas. Voltei a usá-lo este mês e não têm noção das saudades que eu tinha deste aroma… Quem nunca o usou?

Tags