Alguns destes produtos foram gentilmente cedidos pelas marcas. No entanto, a minha opinião é pessoal e imparcial.

Em dezembro, não partilhei convosco os meus favoritos do mês. Toda a azáfama de partilhar os meus favoritos do ano deixou um mês de lado… Para compensar, trago-vos uma mão cheia de favoritos de beleza, recheada de muitas muitas novidades! Três produtos de maquilhagem, um perfume e um de cuidado de pele.

Bora?

#1. // Perfume Clémentine California da Atelier Cologne
Dediquei um post inteiro a esta novidade – e é justificado. As essências desta marca francesa chegaram às nossas lojas Sephora e merecem ser conhecidas. Este perfume tem andado na minha carteira e, acreditem, já quase que não me preocupo se me esqueço de pôr perfume de manhã… Porque sei que tenho este para me encher o coração.

É fresco, frutado e com uma durabilidade que nunca imaginei possível. Confesso que já me valeu alguns elogios e esta capinha com as minhas iniciais são só mais um miminho que o torna irresistível.

#2. // Base Skin Long-Wear da Bobbi Brown
Há umas semanas,  fui conehcer algumas das novidades da Bobbi Brown – onde esta base estava incluída. Tive a oportunidade de a trazer comigo para casa para testar e nunca pensei ficar tão fã. É a primeira base que experimento da marca e entendo porque é que são tão bem reconhecidas.

Disponível em mais de 30 tons, sem óleo, não transfere, dura 16 horas, resistente à água… Preciso de dizer mais? Finaliza lindamente na pele, com aquele aspecto de segunda pele que fica mate mas com aquele brilho natural. É tudo o que eu gosto numa base e quero muito mostrar-vos como resulta no meu rosto!

#3. // Primer Luminizer da Dr. Brandt
Façam uma pesquista no Malmequer e vão perceber que são poucas as vezes em que falei de primer. Sou uma sortuda por ter uma boa pele e saber escolher quais os produtos que resultam bem comigo, sem necessitar este passo extra. Além disso, raramente uso maquilhagens que me peçam horas e horas de fixação. Mas num dia em que precisei, resolvi dar uma oportunidade a este tubinho azul. E não o larguei mais.

Não o uso pelo seu potencial de agarrar a maquilhagem no rosto durante mais tempo. Isso é quase acessório para mim. Uso-o o sim porque sinto, nitidamente, que os poros ficam muito mais disfarcados e a pele fica com um brilho incrível. Aquele cliché do brilho from within, sabem? E tem um aroma que eu amo, logo pela manhã!

#4. // Iluminador Haloscope da Glossier
Já viram este tubinho por aqui várias vezes. Este iluminador da Glossier tornou-se num grande queridinho nas últimas semanas porque dá aquele efeito de strobe que eu amo! O rosto parece que está molhado, mas com uma luminosidade incrível. E dura tanto mas tanto tempo na minha pele!… É incrível.

Sei que não é fácil toda gente ter acesso a Glossier. E, por isso mesmo, tenho um dupe deste baby para vos dar a conhecer. Esperem pelos próximos capítulos! 😛

#5. // Creme desmaquilhante da Eve Lom
Desde que experimentei o Óleo de Limpeza Midnight Recovery da Kiehl’s tem sido difícil desmaquilhar-me com qualquer outro produto. Mas, naqueles dias em sinto que tenho mais tempo e paciência, gosto do luxo que é tirar o meu creme da Eve Lom da prateleira. Traz uma toalha de musselina (que não sei como nunca tinha usado – é GENIAL!) e é realmente o luxo num potinho. Com um aroma meio a lavanda – óptimo para dar um mood mais calmo antes de dormir – é um creme que se desfaz quando aquecido em contacto com a pele. Esfregam o rosto e com a toalha bem humedecida, tiram tudo! E sai realmente tudo – toda a maquilhagem. Adoro!

Usam algum deles? Partilhem comigo quais os vossos favoritos do primeiro ano de 2018!


SHOP THE POST