Depois de alguns dias desaparecida, volto ao Malmequer em grande. As últimas duas semanas foram bem preenchidas mas está na hora de voltar ao ritmo normal. E regresso com os favoritos do mês de Julho

1. Hydra Zen da Lancôme – Falei desta água no início do mês e sabia que ia adorá-la. Tenho-a usado todos os dias, de manhã e à noite e adoro a sensação que dá à minha pele. Não a sinto especialmente mais hidratada, mas sim mais “calma”. Refresca e relaxa a pele do rosto, o que é óptimo especialmente à noite!

2. Perfume Rose de Vigne da Caudalíe – Também o perfume é uma novidade deste mês. E se o comprarem como a fotografia deste post, percebem o quanto eu o usei este mês. Estas águas frescas da Caudalíe são excelentes para o verão. Não são tão intensas quanto um perfume mas têm um aroma que se mantém na pele ao longo de todo o dia. E este é, sem dúvida, o meu favorito de todos! Um aroma delicioso a rosas! 
3. Primer da Sephora – Ora, calor com ar condicionado todo o dia, não resulta para a maquilhagem. Mesmo utilizando menos produtos e camadas mais fininhas nesta altura do ano, há sempre maquilhagem que não aguenta o calor. E o primer ajuda nisso mesmo – a aumentar a durabilidade dos produtos na pele. E eu sou fiel a este da Sephora, que me tem ajudado imenso.
4. Condicionador de corpo Ro’s Argan da Lush – Tudo o que sejam passos extra para simplificar a hidratação da pele, eu aceito! Desta vez, resolvi experimentar este potezinho da Lush. Foi-me dado a conhecer no Bloggers Camp e ainda dura desde então. É um condicionador de banho, que aplicamos tal e qual como um condicionador de cabelo. Cheio de óleos e essenciais, deixa-me a pele suuuuper hidratada! Apenas ainda não consegui perceber se gosto ou não do aroma…
5. Máscara de pestanas Hypnôse Volume à Porter da Lancôme – Também não é novidade aqui pelo Malmequer mas acho que a usei todos os dias deste último mês… Pestanas longas, separadas e bem escuras que já me valeram alguns elogios! E em equipa vencedora, não se mexe!
À excepção do primer, todos os produtos foram gentilmente cedidos pelas marcas.

Tags