Os produtos foram gentilmente cedidos pelas marcas. No entanto, a minha opinião é pessoal e imparcial.
Um pouquinho mais tarde que o habitual, mas cá está o post do costume com os meus produtos favoritos do último mês. Trago-vos mais cinco favoritos que tenho usado praticamente todos os dias: 
#1. // Corrector Boi-ing Hydrating da Benefit 
Tenho me esforçado por cortar um pouquinho na maquilhagem. Nesta altura do ano, gosto sempre de usar o mínimo de produtos possíveis… E nesses dias, é este o corrector que eu uso. É certo que, no fim-de-semana, vai ser este que eu vou usar. Mas tenho-o levado também para os dias de semana, quando tenho menos maquilhagem. Não dura o dia todo nos meus olhos, mas hidrata imenso e é o suficiente para tapar a olheira menos profunda de uma forma super prática.
#2. // Corrector Boi-ing Airbrush da Benefit 
No dia-a-dia, este tem sido O corrector. Acho que ainda não usei outra coisa (com excepção do Boi-ing Hydrating!) desde que o experimentei. E tem sido de tal forma que acho que já começo a ver o fundo do pote. Adoro tudo: a cobertura, a textura, a forma bem fácil de aplicar… E gosto, especialmente, de o esbater com a ponta mais cónica da Beautyblender. Fica impecável!
#3. // Hidratante labial Lovely da Clarins
Eu, a louca dos batons, tenho um novo hidratante favorito! Ando sempre com vários dentro da mala, mas este tem sido o queridinho das últimas semanas. É super super hidratante e deixa um brilhozinho lindo nos lábios. Já para não falar que tem um cheirinho a pêssego super agradável. Confesso que às vezes até o aplico por cima dos batons mate só para dar aquela hidratação extra aos lábios mais secos. Adoro! 
#4. // Creme de rosto Effaclat Mat da La Roche-Posay
Este é um antigo favorito… É capaz de ser dos meus hidratantes de rosto favoritos ever! Se querem um creme que seja realmente mate e que regule a oleosidade da pele do vosso rosto, este é um dos que têm que experimentar. E nesta altura do ano, em que a nossa pele tende a ser mais oleosa, não o dispenso! Já para não falar na textura super fresca e que é absorvida bem rapidamente pela nossa pele. 
#5. // Bronzer Sunkissed da Clarins
Quem diria que eu viria a adorar bronzers…? Descobri que há determinados batons (os vermelhos, por exemplo!) que funcionam melhor, no meu rosto, se tiver um bronzer nas bochechas em vez de um blush! E este tem sido o escolhido porque é pouco laranja e a little goes a long way. Não preciso de encher o pincel de produto para ter um arzinho de saúde no rosto. Adoro!

SHOP THE POST