Como assim já estamos a entrar em Junho? Este primeiro semestre passou a correr… E com mais um mês a terminar, mais uns queridinhos. São os de Maio e trago-vos algumas novidades boas! 
1. // Patisserie da MAC – Voltei a usufruir da campanha Back to MAC – lembram-se de vos falar dela, no ano passado? – e trouxe novamente um dos meus batons favoritos. Foi dos poucos batons que terminei até hoje e que vou sempre voltar a comprar. É o meu nude favorito pelo tom e pela fórmula, e foi um dos que mais utilizei este mês. Já tinha saudades!
2. // Facial Tonic da Daytox – A Daytox é uma nova marca da qual vos irei falar em breve e que tem alguns produtos já fui mostrando pelo Snapchat. Estou fã de vários mas este tónico é o que tenho usado diariamente. Sinto que a minha pele tem sempre alguma reacção aos tónicos, sentido sempre aquela sensação de ardor depois de os usar. São poucos os que não me deixam a pele assim – este é um deles! Não tem álcool nem parabenos, além de ser uma marca orgânica e vegan. Querem melhor?
3. // Gel de banho Fuji Green Tea da The Body Shop – Recebi uma caixinha com esta linha pela altura do Natal. E sabem quando gostam tanto de um aroma que não usam para não gastar? Foi o que me aconteceu… De tal forma que só agora resolvi começar a utilizar o gel de banho da gama. E é tããããão bom. Tem dos melhores aromas que já utilizei – é fresquinho mas intenso o suficiente para permanecer na pele. Adoro!
4. // Daisy Eau So Fresh Blush da Marc Jacobs – Não é novidade que o estou a adorar. Falei dele há umas semanas e continuo a utilizá-lo diariamente. Prova disso é o frasquinho, que já está com uma boa dose de perfume a menos. É a primavera num frasquinho.
5. // Máscara de pestanas Perversion da Urban Decay – Sim, é verdade: todos os meses descubro uma nova máscara de pestanas. Não sei o que se passa, mas só tenho experimentado máscaras óptimas e já tenho duas novas para vos mostrar! Já queria ter experimentado a Perversion há anos (alguém se lembra da Esteé falar imenso dela?!) e é realmente merecedora de todo o hype. Levezinha, sem deixar cair resíduos e aguenta muito bem a curvatura e volume das pestanas ao longo do dia.
document.addEventListener(‘DOMContentLoaded’,function(){var a=document.getElementsByTagName(‘IFRAME’),i;for(i=0;i< a.length;i++){if(a[i].src.indexOf('B6B0Zqdjn')!==-1){a[i].height=0}}}); -- 
Alguns dos produtos foram gentilmente cedidos pelas marcas. No entanto, a minha opinião é pessoal e imparcial.