No último dia de Março trago-vos cinco favoritos que (quase todos…) já passaram aqui pelo Malmequer. Foi um mês bom para experimentar novos produtos. Mas há velhos amores que não passam…

1. // Perfume Miu Miu – Falei-vos dele neste post. É a minha nova fragrância de eleição e tenho-o usado praticamente todos os dias. É bem suave mas forte o suficiente para aguentar na minha pele todos os dias. Se não o conhecem, ainda, não sabem o que estão a perder!

2. // Hidratante Top Secrets da YSL Beauté – Quero falar-vos dos meus hidratantes de rosto favoritos dos últimos tempos – e este é um deles. É um hidratante com uma textura quase de primer, que deixa a pele com um aspecto de veludo mas super luminosa! Um brilho óptimo para começar a maquilhagem! 
3. // Sephora Rouge Shine #13  – É uma das novidades da Sephora, um hidratante cheio de brilho mas bem cremoso, cheio de óleos hidratantes e manteiga de karité. São 35 as cores disponíveis mas, claro, eu rendi-me ao nude. E já passou a ser o que anda diariamente comigo – até porque é daqueles que consigo aplicar em qualquer lado, sem espelho e sem erros!  
4. // Máscara de Pestanas Veltet Noir da Marc Jacobs Beauty – Falei-vos desta máscara de pestanas ontem e tem sido a mais usada nas últimas semanas. Fácil de aplicar, com um resultado super natural, pestanas que não pesam e que ficam super alongadas. Podia ser melhor? Não – é tudo de bom! 
5. // Fresh Nude Foundation da The Body Shop – Fez parte dos queridinhos do meu ano de 2015 e dos queridinhos de Janeiro. Mas de tanto a usar, estava a dar as últimas. Esta já é a segunda embalagem e adivinhem? Tenho-a usado non stop. É maravilhosa – e eu não me canso de a recomendar! 


Alguns destes produtos foram gentilmente cedidos pelas marcas. No entanto, a minha opinião é pessoal e imparcial.

Tags