Os queridinhos deste mês são, maioritariamente, novidades! Alguns já estiveram aqui pelo Malmequer, mas chegaram há pouco tempo cá a casa e já passaram para o top das preferências! 

1. // Desmaquilhante de olhos da Lierac – Depois do Open Day da Lierac, no Porto, fiquei muito curiosa com este desmaquilhante. Próprio para olhos e com uma fórmula que ajuda no crescimento e renovação da pestana, este é o produto ideal para quem usa máscaras de pestanas diariamente! E é mesmo eficaz, retirando até aquelas máscaras mais resistentes.

2. // Coco Rouge na cor Chance da Chanel – Estou a tentar usar mais batons dos imensos que tenho e “descobri” que tenho uma colecção de rosinhas e nudes que adoro! E não sei como é que algum dia deixei este batom de lado… É um rosa que fica lindo nos lábios, com uma fórmula bem hidratante e que deixa os meus lábios bem bonitos! 
3. // B. Balenciaga da Balenciaga – Já falei deste perfume aqui e tenho-o usado imenso. Tem um aroma fresquinho e que dura imenso tempo na minha pele. E como eu previa, já se tornou num dos meus favoritos – tem sido utilizado diariamente. 
4. // Ambient Light Blush na cor Diffused Heat da Hourglass – Ainda preciso de falar deste blush por aqui…? É tudo o que previa – uma cor linda, com óptima pigmentação e que fica maravilhoso na pele. E não quero usar outra coisa, done said!
5. // Máscara Roller Lash da Benefit – Também já falei desta máscara, aqui, e a verdade é que faz um pestanão imenso. Pestanas longas, separadas e bem escuras, com uma duração excelente! É certo que custa um pouquinho a tirar ao final do dia, mas isso também é bom para aqueles dias longos em que nem precisamos de retocar a maquilhagem. Merece todo o hype que tem tido – é óptima!

Tags