Neste mês de Novembro, continuei numa guerra aberta como acne e as borbulhinhas no rosto. Há vários produtos que já falei aqui pelo blog que se mantêm como favoritos. Mas também tive a oportunidade de experimentar coisas novas – algumas vieram direitinhas para os favoritos!

1. Manteiga Desmaquilhante da The Body Shop – Falei desta manteiga na semana passada e, desde então, estou prestes a terminar a latinha. Resolvi passar a utilizá-la como uma leitora, a Marta, sugeriu: sem algodões mas aquecendo-a nas mãos e aplicando no rosto. E funciona igualmente bem. Arrisco dizer que este produto será um dos meus favoritos de 2015! É óptimo.

2. Verniz Evocative da Formula X – Este verniz não é novidade cá por casa… Mas estou mesmo em modo nude. Nos lábios, na roupa e até nas unhas. Este é um tom mais acastanhado, que não deixa a unha com tom de dedo. É um cinza acastanhado, clarinho, que é super elegante! Encontram-no, exclusivamente, nas lojas Sephora.
3. Corretor líquido no tom #020 da Catrice – Uma das novidades deste mês que me surpreendeu bastante. Não tenho outros produtos de maquilhagem da Catrice mas se forem todos assim – perfeito! Leve, de boa cobertura, fácil aplicação e aguenta bem ao longo do dia! Sim, é um bom dupe para o NARS Creamy Concealer!
4. Batom Infallible Mega Gloss no tom #405 da L’Oreal – Há dias em que apetece-me variar dos batons nude. São raros, mas há dias assim. E tenho-me virado para este gloss. É um rosa bem vivo, meio avermelhado que, depois de aplicado, fica com uma textura mate. Para quem tem os lábios tendencialmente secos, como eu, esta é uma boa alternativa para batons mate. E dura imenso!
 
5. Eyeliner So Intense da Sisley – Tenho feito por apostar mais na maquilhagem de olhos. Mas continuo a manter-me na simplicidade e nas coisas mais fáceis. E há dias que só um eyeliner já faz toda a diferença. Este é daqueles que dura, e dura, e dura… É um preto bem escuro, bem denso e muito fácil de aplicar na pálpebra. Desliza bem – quase à prova de erros!
Os próximos favoritos serão de Dezembro. Mas o que me dizem de fazer uns favoritos de beleza de 2015? Curiosos?

 

Tags