É cliché se voltar a dizer que acho que este ano passou a correr? Caiu-me a ficha quando, há uns dias, disse que já faltam menos de dois meses para o Natal. Isto tudo para vos dizer que nem acredito que já vos estou a mostrar os favoritos de beleza de Outubro… Mas vamos lá! 

Só um dos produtos é novidade. Todos os outros foram ‘redescobertas’ e são produtos que adoro e que já fazem parte do meu stash há algum tempo.

1. // Vitalumiére Aqua da Chanel – É a minha base favorita de sempre. Tem o tom ideal para mim e a cobertura que eu gosto. E, embora não seja de alta cobertura, o facto de ser oil-free tem sido óptimo para controlar o acne que tem surgido no meu rosto. Se calhar não tapa todas as imperfeições, mas sei que, pelo menos, não potencia o aparecimento de mais ainda. 
2. // Eau de Beauté da Caudalíe – Graças ao 20º aniversário da Caudalíe, tive oportunidade de restabelecer o meu stock de produtos da marca. E a minha Água de Beleza já estava mesmo nas últimas. Adoro utilizar esta água depois de me maquilhar, para dar um efeito mais natural à maquilhagem, e depois de limpar a pele. Tem um aroma forte mas que eu acho óptimo. 
3. // Anaïs Anaïs Premier Délice da Cacharel – Embora seja um aroma doce e de verão, esta versão do Anaïs Anaïs é bem intensa e daquelas que permanece em mim até ao final do dia. E quando começa a chegar o frio, acabam por ser estes os perfumes que me cativam – mais intensos e mais duradores. E este é dos meus favoritos para esta altura do ano. 
4. // Role Play da Marc Jacobs – Foi o último nude que comprei e já vos falei dele aqui. E a verdade é que não saiu da minha mala desde então. Eu digo sempre o mesmo de todos os nudes, mas a verdade é que é aquela cor perfeita para o dia-a-dia e que sei que nunca irá ficar mal. É um tom mais acastanhado, mais fechado, e que funciona melhor até nestes dias mais frios. My lips but way better

Tags