Não percebo como é que este ano está a voar… Mas a verdade é que já só faltam mais três posts destes para chegarmos ao último do ano! A sério que já estamos no mês 10, em Outubro? Time flies

O mês de Setembro foi tão corrido que andei numa onda de rotinas, a jogar pelo seguro e a usar o que sei que funciona na minha pele. Por isso mesmo, há alguns repetidos nos queridinhos do mês, mas também algumas novidades!

1. // 3-in-1 Tea Tree da The Body Shop – Além das rotinas, foi um mês de algumas mudanças… E percebi que tinha que fazer mesmo algumas alterações na minha alimentação para regular não só o peso, mas também os efeitos que tem na minha pele. Já vos falei deste três em um, aqui, mas estou totalmente fã dele para limpar o rosto. Uma esfoliação leve, com um aroma bem refrescante e um efeito de pele limpa e menos oleosa!

2. // Phyto-Lip Twist balm da Sisley – É uma das novidades Phyto-Lip Twist, mas sem cor. É um bálsamo hidratante, com o packaging especial desta gama da Sisley. Mas o que eu gosto mesmo nele é como fica nos lábios. Não é o bálsamo a que recorro quando preciso de hidratação extra, de todo. Mas é aquele batom que usamos nos dias em que apetece algo bem simples, your lips but better. Um brilho extra sem a textura de um gloss. Adoro!

3. // Beautyblender – Tenho uma nova esponjinha maravilha e voltei a apaixonar-me! A minha antiga estava pela hora da desgraça e basta uma nova para perceber que é o holy grail das esponjas.

4. // Perfume Miu Miu – Mais um comeback. Depois de tanta troca de perfumes, voltei a um dos meus favoritos dos últimos tempos. Esteve nos queridinhos de Março e, este mês, esteve comigo quase todos os dias. É maravilhoso!

5. // Ambient Lighting Powder da Hourglass – Comprei-o em Nova Iorque e, quando o testei, tive a sensação que tinha feito asneira e que não nos íamos dar bem… Mas, este mês, dei-lhe uma segunda oportunidade – afinal, não queria deitar tudo a perder – e percebi que até funciona muito bem na minha pele! Aguenta-me bem a maquilhagem e até a matifica muito bem – mas a grande vantagem é ser super fininho. Um pouquinho chega para todo o rosto!

document.addEventListener(‘DOMContentLoaded’,function(){var a=document.getElementsByTagName(‘IFRAME’),i;for(i=0;i< a.length;i++){if(a[i].src.indexOf('B6EemPLV2')!==-1){a[i].height=0}}});