E, assim bem sem saber como, já terminámos mais um mês e entramos na contagem descrescente para o final de mais um ano. Depois de um setembro bem quentinho, aqui ficam os meus favoritos de beleza deste mês:

1. Pó Translucido da H&M – Foi o último produto que comprei da nova colecção de beleza da H&M e talvez o meu favorito de todos. Há muito que procurava um pó que me fixasse a maquilhagem, que fizesse a oleosidade desaparecer mas que, acima de tudo, não tivesse qualquer brilho. E este faz o match nesses três pontos. Seja que maquilhagem use, já não abdico dele. E é bem baratinho!

2. Gel Cream Oils of Life da The Body Shop – Falei deste creme no post sobre hidratação de rosto (aqui) e continua a ser o creme que mais uso antes de me deitar. Além de ser bem hidratante, começo a sentir verdadeiras diferenças na minha pele. É de absorção rápida e até já roubou elogios do namorado, que adorou o aroma que deixa na pele sem ser o achar forte – perfeito, right?
3. Cover Up Concealer da H&M – Outro dos meus favoritos da nova linha de beleza da H&M. Já falei dele aqui como sendo a grande surpresa desta linha – e continuo a ter a mesma opinião. Dura imenso na minha pele, sem me secar a zona debaixo dos olhos e sem acumular nas linhas do rosto. A cobertura é óptima e ainda tem alguma escolha nos tons. E, mais uma vez, com um preço bem acessível. Vale a pena. 
4. Blemish Control Daily Skin-Cleansing Treatment da Kiehl’s – As últimas semanas foram de uma luta constante contra o acne e este produto ajudou na salvação. É um gel para aplicar nas borbulhas e marcas no rosto, que funciona como um verdadeiro tratamento. Quando combinado com uma boa limpeza e uma hidratação adequada, faz maravilhas. Eliminou-me algumas borbulhinhas mais chatas sem deixar qualquer marca.

5. Oh My Gloss! #330 Snog da Rimmel – Voltei a usar glosses graças à mudança que as marcas estão a dar às texturas. São, cada vez mais, menos pegajosos e mais hidratantes, como se quer. E se, ainda por cima, forem nestes tons nude que eu tenho adorado, melhor ainda! Este já se tornou habitual na minha mala..

— 
Os produtos 2. e 5. foram gentilmente cedidos pela marca. No entanto, a minha opinião é pessoal e imparcial.

Tags