Até fazer a viagem a Amesterdão, em Junho, só conhecia a revista Apartamento pelo seu nome e fama, nunca tendo folheado nenhuma para perceber o porquê de tanta euforia. Mas, tendo em conta a sua temática, sabia que iria ser amor “à primeira leitura”. E assim foi – devorei o número que comprei na Holanda nos dois vôos que fiz de regresso a Lisboa, desejando que houvesse mais números para ler. E ei-lo, o #12!

 
 
 
A revista Apartamento foge das convencionais revistas de decoração de interiores, sem aqueles apartamentos todos bonitinhos e as casas todas arranjadinhas para as fotografias. Fala de projectos, de histórias, de pessoas, de espaços… Tudo de uma forma que nos devora e que nos absorve até chegarmos às últimas páginas.
Quando vi a imagem da capa desta edição no facebook, confesso que dei alguns pulinhos de alegria. Estou há 5 meses à espera desta edição e agora estou desejosa de tê-la nas minhas mãos. Chega hoje às bancas, dia 11 de Novembro. E eu preciso da vossa ajuda. Cá por Lisboa, onde a posso encontrar? Av. da Liberdade? El Corte Inglés? Tema?…