Quando uma das minhas revistas favoritas do momento resolve lançar um livro de receitas, há algo no mundo que está a meu favor, só pode. Mesmo que o livro seja grande, mesmo que seja pesado, mesmo que eu tenha adiado a sua compra algumas semanas, finalmente é meu. Ladies and Gentlemen, The Kinfolk Table.

Para quem lê a Kinfolk habitualmente, não será novidade que as receitas e a partilha de refeições é uma das essências das publicações. Sempre acompanhadas por fotografias e histórias inspiradoras, fazem-nos mesmo querer ligar a uns amigos e combinar refeições recheadas de amizade e amor. E claro, muito sabor!
Quando juntam todas estas coisas numa só publicação, só pode sair a perfeição. O The Kinfolk Table é isso mesmo – um aglomerado de histórias, de partilhas e de fotografias que acompanham várias receitas, de várias pessoas, para partilhar em small gatherings
Estou ansiosa por poder explorar o meu livro a sério e por poder deliciar-me com os pequenos detalhes que estão sempre inerentes às publicações Kinfolk. O meu foi comprado, mais uma vez, no atelier 51 – que tem um serviço que recomendo muito!