Depois do livro de capa cor-de-rosa, o da Alexa, esperei ansiosamente pelo livrinho da Leandra, o Man Repeller – Seeking Love, Finding Overalls. Desta vez o pedido foi feito na Amazon e demorou um pouco mais a chegar… Mas valeu a espera.

Se vos disse que o livro da Alexa pouco conteúdo tem (embora continue a recomendá-lo a quem, como eu, gosta dela), já este da Leandra é recheado de momentos vividos pela mesma, cheios da comédia e sarcasmo que a caracterizam. É impossível não conhecer a reputação desta mulher e não ficar rendida a todos os posts que ela faz. E de pensar que eu não lhe via interesse nenhum… 
É de leitura muito fácil e vão ficar facilmente agarradas e deliciadas com os momentos que a Leandra descreve: ter apanhado varicela no primeiro beijo que deu, ter ganho 15 kg num summer camp, como ela achava que Dolce & Gabbana era uma sobremesa, o facto de, durante uma entrevista de trabalho na Valentino, ter pedido para usar o desconto do entrevistador, ou que conheceu o marido numa festa de Halloween, enquanto estava mascarada de hospedeira de bordo.

Se este, juntamente com o It da Alexa, é mais um dos livros da moda? Maybe, but who cares?