A Stephanie, do Chez Noelle, foi quem me deixou curiosa quanto a este livro – The Fault in Our Stars. Ela fala do autor, John Green, como sendo o escritor de livros maravilhosos e que a deixaram presa a todas as leituras. E depois de muito o procurar nas lojas e de muito ler sobre ele, resolvi comprá-lo na versão para o Kindle, na Amazon.

É um romance fora do normal, mas que tem o seu quê de emotivo. Não é um romance piegas e cheio de corações, mas sim algo que vos vai deixar emocionadas e com vontade de rir mas também de chorar, em algumas partes.
A história gira em torno de uma personagem de 16 anos que tem um tumor diagnosticado há uns largos anos. Começa a frequentar um Grupo de Apoio a Crianças com Cancro que irá trazer novas pessoas, noas histórias e novos enredos à sua vida. É um livro que nos envolve e nos deixa a pensar sobre o quão bom é estarmos vivos e o quão boa é a vida para nos apaixonarmos por ela e quem nela está.

Optei, pela primeira vez, pela versão ebook para o ler na app da Kindle. Leio-o no iPad mini e, até agora, não me tem custado nada. As letras são de tamanho razoável, sem que deixe os olhos cansados. Podem também utilizar a aplicação no iPhone, mas torna a leitura um pouco mais complicada.

Já leram o livro? Recomendam?