Falei-vos aqui de como me rendi a ler na app do Kindle, no meu iPad mini. Não tem sido a minha primeira opção, confesso, porque me tenho dedicado mais a revistas e publicações trimestrais. Mas, quando sei que há livros novos que quero conhecer, é a minha primeira fonte de pesquisa. E desta vez procurei pelo #GIRLBOSS, da Sophia Amoruso a CEO da Nasty Gal. 

Nos últimos tempos não tenho tido muito tempo para ler tanto quanto gosto e daí ter-me dedicado a leituras mais leves. E este livro é ideal para isso…

A Sophia Amoruso é uma das fundadoras da marca de sucesso Nasty Galuma marca de roupa americana que tem imenso sucesso no mundo do comercio e que prova que também uma mulher pode liderar uma empresa de grandes dimensões. E é sobre isso mesmo que ela escreve – como o sucesso é possível, mesmo tendo apenas 24 anos quando inaugurou a marca!
Sabem quando estão naqueles dias mais negativos, que acham que nada corre como o previsto e que querem dar uma mudança no vosso dia-a-dia? É a altura ideal para ler isto e perceber que nada se conquista sem sacrifício. A Sophia conta-nos como é lidar com a competição, com o crescer de uma marca e como é começar de pequenino. Sem dúvida que dá vontade de levantar da cadeira e fazer algo, agir!