Setembro é o mês dos recomeços. Embora ainda haja muito verão pela frente – gente, verão não é só Agosto, tá? Ainda há verão até dia 22 deste mês! – é a altura em que a maioria de nós volta à cidade e volta ao trabalho. 
Para mim, vai ser o mês de aproveitar fins-de-semana, sair de Lisboa e passear por sítios novos! E claro, para tratar de planeamentos e de decisões para o próximo ano. Faz parte, não é?
Embora não seja um recomeço per se, é a altura de estrear uma nova agenda! Esta é da Mr. Wonderful, tal como a última que usei. Mas, desta vez, é mais pequena, sem argolas e muito mais portátil. Deixo de ter uma agenda permanentemente na secretária para a ter comigo todos os dias! E, sejamos honestos: estas agendas são pura diversão e boa disposição diária – tudo o que se quer.
Outra novidade na secretária, neste regresso, é o creme de mãos da Benamôr de Jacarandá. A pele está muito mais seca nesta altura do ano e todas as ajudas são bem vindas. E claro, se forem de produção nacional e com um aroma maravilhoso, não há como não gostar, não é? 
Bom regresso! 🙂