Lembram-se do amor pelas calças baggy e pela minha saga na compra de calças de ganga? Ambos tiveram continuidade e tenho este post sobre as Ribcage da Levi’s pendurado há semanas… Mas precisava de ver a luz do dia.


Ribcage, da Levi's: good (pair of) jeans! — Malmequer

Fui convidada, há umas semanas, para ir conhecer este novo modelo de calças da Levi’s, as Ribcage. São as calças com a cintura mais alta de sempre e chegam em vários cortes diferentes. Não nego que, mais uma vez, foi a Dri que me influenciou a olhar para as Ribcage Pleated Cropped com outros olhos — que, graças ao meu metro e sessenta, não ficam cropped, mas sim umas jeans de comprimento normal. É impossível resistir à pinta desta cool mom, não acham? 

As Ribcage, das Levi’s.


E além de olhar para umas calças largas (algo que não fazia antes, de todo!), voltei a usar calças Levi’s porque, durante anos, sempre achei que as calças da marca não eram feitas para o meu tipo de corpo. Ou porque eu tinha vergonha de pedir o tamanho acima para poder entrar nas calças cool e da moda. 

Estar crescidinha e aprender a gostar do meu corpo fez-me perceber que não há nada de errado em vestir um tamanho maior ou sair da nossa zona de conforto e experimentar aquela peça que, habitualmente, assumimos que não é para o nosso corpo. 

Hoje em dia, amo estas calças Ribcage! Confesso que tive que lhes dar um apertozinho na cintura (nada que uma boa costureira ou mesmo o serviço de costura da loja não resolva) para ficarem bem assentes no meu corpo. São do mais confortável que tenho pela cintura subida, são largas o suficiente para lhes dar um ar diferentão e são tão cool… Já para não falar que sei que me vão durar uma vida!