Se há uns meses vos falei da importância do desmaquilhar antes de deitar, hoje venho confessar que não sou a pessoa mais cuidadosa no que toca a beleza antes de dormir… Se me desmaquilho quase religiosamente (até quando chego a casa a horas indecentes depois de noites de festa), passar tónico, espuma, creme e afins nem sempre fazem parte da rotina, graças à preguiça e ao pensamento de “amanhã compenso!”.

No entanto, nos últimos meses, tenho feito um esforço grande para alterar isto… E confesso que estes amiguinhos têm ajudado muito.

Depois de desmaquilhar, a Mousse de Limpeza da Caudalíe * tem feito maravilhas. É suave e com aquele aroma delicioso que já não conseguimos ignorar nos produtos da marca. Depois disso, o Lumino Juventude da Garnier é um fiel companheiro de alguns anos. É hidratante o suficiente para a noite, sem ser aquele creme que me deixa a pele toda oleosa ao acordar. Aliado a este, o Eye and Lip Contour Balm * da Sisley faz maravilhas nos olhos. É fresquinho, com uma textura em gel que não irrita nada os olhos. Podia ser melhor? Por último, encher os lábios de Soin des Levres * também da Caudalíe. Os lábios secos e gretados são um problema constante para mim, principalmente quando começa a chegar o frio. E claro, borrifar a almofada com o Deep Sleep Pillow Spray da This Works para ter aquele cheirinho delicioso a lavanda antes de adormecer…

Quais são os vossos rituais de beleza antes de adormecer? São certinhas no que toca a cuidados de pele? Ou o sono, por vezes, fala mais alto? Contem-me tudo.

Tags