Eu sei que a maioria não concorda comigo, mas estava desejosa que estes dias mais frescos chegassem.  Não estou feliz com a chuva, é um facto! Mas adoro que as temperaturas tenham baixado o suficiente para já termos que sair de casa com um casaquinho atrás – mas vamos manter o sol, tá São Pedro? Obrigada!!

Camisola e Calças da Salsa • Carteira da Mango • Botins da Zara (antigos)
Fotos: Márcia Soares

Foi o que aconteceu no fim-de-semana passado. Aproveitei que o dia estava bem solarengo (e bem ventoso!) para deixar os vestidos de lado – bye bye bare legs! – e voltar às roupas mais quentinhas. As malhas e as calças entram novamente no armário e voltam a fazer parte das roupas a pensar para o dia-a-dia. Pareceu-me um excelente motivo para experimentar as minhas novas Salsa Jeans!

Sobre o mote Where do You Fit?, a Salsa lançou-me o desafio de escolher um par de calças da sua nova colecção e inclui-las no meu dia-a-dia. Este novo mote desafia qualquer pessoa a encontrar as jeans que passem a ser parte da sua vida, que não seja a roupa a definir quem nós somos e como nos posicionamos e que, acima de tudo, nos sintamos confiantes a usar qualquer peça.

Confesso que não vestia uma calças skinny há alguns anos – e embora estas da Salsa sejam com um corte Boyfriend – as minhas chubby legs deixam-nas meio skinny no meu corpo. E isto fez-me sentir meio self aware of my body. Mas adivinhem… Acabei a sessão com a Marcia a olhar para estas fotos e a pensar que, afinal, até me consigo sentir confiante quando saio da minha zona de conforto e uso umas jeans que não são o que habitualmente o que eu escolheria. E guess what? Acho que as irei escolher mais vezes quanto penso nos meus looks todas as manhãs.

Salsa, obrigada pelo desafio e pelo boost extra de confiança! Agora vou só vestir um sobretudo e enfrentar este dia outonal. São Pedro, não te esqueças do meu recado… 🙂


Artigo escrito em colaboração com a Salsa.

Tags