O mês de setembro foi para experimentar produtos novos e outros que estavam esquecidos na prateleira.
1. Kate Moss Rimmel #01 – Nas estações mais frias do ano, os meus lábios pedem sempre tons avermelhados, sejam mais a puxar para o vermelho mesmo ou para o ameixa. E este tem sido o meu melhor amigo. Dura imenso nos lábios e tem um vermelhão mesmo lindo! Perguntem à Mafalda, no Never Stop Dreaming, que o usa sem parar! 
2. Maybelline Baby Lips Cherry Me – Mas como os dias de trabalho nem sempre permitem cores fortes nos lábios, estes novos hidtratantes labiais da Maybelline fazem maravilhas. E este já anda sempre comigo na mala. Além de ser muito hidratante, deixa um tom vermelho bem bonito nos lábios e que ainda dura durante algum tempo! É uma óptima alternativa!
3. MAC Skinfinish Mineralize Soft & Gentle – Podia falar mais deste produto? Eu sei que já falei dele aqui e aqui, mas não resisto. É, sem dúvida, o favorito do mês. Tenho o usado TODOS os dias, religiosamente e todos os dias me apaixono um pouquinho mais por este pó iluminador. Dá um brilho suave, sem ficar com a cara a parecer uma bola de espelhos, ao mesmo tempo que trás aquele ar de praia, de saúde que tanto queremos. Posso dizer que já está no meu topo de iluminadores? É que está!
4. Rimmel Wake Me Up Foundation – Esta base também já foi falada por aqui e continuo a achá-la um máximo. Não a tenho usado todos os dias, mas usei durante quase todo o mês de Setembro. Eu não sou das pessoas que pede uma cobertura máxima nas bases, e esta é o ideal. Tem uma cobertura média, que tapa aquelas imperfeições chatas que não gostamos e dura o suficiente para me deixar com um ar arranjadinho todo o dia. E sim, o sistema pump é um máximo para evitar gastos excessivos de produto. Cada vez mais gosto dos produtos Rimmel! Têm sido uma óptima surpresa.
5. Dr. Kitzinger Mousse Cleansing Foam * – A minha pele, por algum motivo que só ela saberá, tem andado mais refilona nos últimos tempos e anda mais oleosa, com mais imperfeições e com mais borbulhinhas parvas que eu não precisava nadinha. E esta espuma tem feito maravilhas nesse aspecto! Estava meio esquecida, confesso, mas agora está na banheira e todas as manhãs serve para limpar a cara e para lhe dar uma nova vida. E garanto-vos que deixa uma sensação óptima na pele… Já para não falar que tem um cheirinho muito agradável! 
E por aí, quais foram os queridinhos de Setembro?

Tags