O mês de Setembro teve muito poucas novidades. Voltei a alguns antigos favoritos, mas não houve nenhum produto novo a ser experimentado. Ainda assim, são quatro os favoritos de Setembro!

1. Caudalíe Polyphenol C15 Creme Hidratante * – Já há uns bons meses para cá que o meu hidratante matinal tem sido sempre da Caudalíe. E ainda não tinha dado o devido valor a esta linha da marca. Ainda não a estou a usar na sua forma completa, mas este fluído anti rugas tem sido o meu go to matinal. Fácil de aplicar, de rápida absorção pela pele e com a dose correcta de hidratação. O plus? Tem SPF 20! 
2. Victoria’s Secret Fragrance Mist Sensual Blush – O último mês foi complicado no que toca a alergias e constipações. E, por isso mesmo, nada melhor do que usar um aroma que seja mais suave e menos rico em álcool e químicos. Esta fragrância tem um aroma forte, que dura bem o dia inteiro mas que, no entanto, é muito mais suave e menos agressivo a quem tem um narizinho chato como o meu!
3. Lush T for Toes – Este produto é um habitué cá por casa. Arrisco dizer que foi um dos primeiros produtos que comprei da Lush – quando ainda vivia em Itália. Agora que as sandálias já não são tão frequentes nos pés, não calço uns sapatos fechados sem um pouquinho deste pó. É um desodorizante óptimo, que deixa os pés respirar, prevenindo odores e transpirações menos agradáveis. 
4. Lierac Pó de Areia Iridiscente – Já falei deste produto há uns dias atrás e tem sido mesmo o meu maior aliado a combater esta minha cor de lula. Dá um tom bronzeado muito natural, com um brilho muito subtil. A melhor descoberta deste meu final de verão!
Não me esqueci do Passatempo com a LiIllustrations e, por isso mesmo, de 213 participações, a vencedora foi a #83 Suzana Santos – Parabéns! 🙂

Tags