Lembro-me de acompanhar, via snapchat, a ida da Estée Lalonde e da Vic Ceridono a Paris, com a Lancôme, aquando do lançamento destes novos batons, o Juicy Shaker. E na altura achei que era algo super giro e que tinha que chegar a Portugal asap! 
E chegou. Apresento-vos o Juicy Shaker, um batom bifásico com pigmentos e óleos. É uma espécie de dois em um, que dá cor, brilho e, acima de tudo, muito conforto.

Tem quatro óleos que se complementam entre si e que hidratam os lábios, dandos-lhes brilho sem colar: óleo de caroço de pêssego, óleo de amêndoa doce, óleo de arando e óleo de rosa mosqueta. Tem também a dose essencial de pigmentos que, quando a textura é agitada, vai dar aos lábios uma cor uniforme e com a pigmentação suficiente.

Mas o mais viciante tem que ser mesmo o aplicador sensorial que a Lancôme criou em exclusivo para os Juicy Shakers. É uma esponja que apenas tem a quantidade necessária de produto para os lábios, com uma forma cónica que se torna super prática. E é tão, mas tão macio!

Já estão à venda em qualquer perfumaria, com um PVP de 21,99€, disponíveis em 14 cores. Esta é a Lemon Explosion, um rosinha muito suave que deixa os lábios apenas com um brilho óptimo para o dia-a-dia.

 
O produto foi gentilmente cedido pela marca. No entanto, a minha opinião é pessoal e impacial.