Até há bem pouco tempo, desconhecia totalmente todo este mundo das máscaras de tecido. À excepção destas da Sephora, não me tinha ainda rendido embora saiba que o feedback é maravilhoso.

Com a chegada das marcas coreanas a Portugal – já vos tinha falado desta novidade na Sephora mas a recém-chegada OVS também tem um corner coreano – a variedade destas máscaras tem aumentado imenso! Afinal de contas, esta é uma moda de beleza coreana que, como todas as outras, garantem ter efeitos maravilhosos e deixar a nossa pele impecável.

E como não há fome que não dê em fartura, tenho todas estas para experimentar cá por casa. Todas elas garantem uma hidratação extra – isto porque uma máscara de tecido hidrata a pele muito mais do que uma boa camada de creme hidratante. Mas cada uma delas têm acções específicas: detox, de limpeza, de iluminação, calmante e revitalizante.

Mas, na verdade, estou especialmente curiosa com esta Sleep Mask da Oh K!, que funciona como uma boa dose de creme hidratante antes de dormirmos. Vou testar todas e prometo dizer-vos quais as minhas favoritas. Encontram as da Garnier nas grandes superfícies e as restantes na loja OVS, no Almada Fórum.

SHOP THE POST