Shopping in NYC! - Malmequer

Já regressei de Nova Iorque há um mês mas só hoje consigo sentar-me com calma para vos escrever tudo o que comprei por lá. Ter marcado a viagem praticamente na véspera de ir, não me deixou poupar tanto quanto eu queria para o verdadeiro shopping in NYC – ou como tinha poupado da última vez. E não ia tanto no mood de fazer compras.

Mas guess what… É praticamente impossível resistir a compras naquela cidade! Acabei por gastar mais dinheiro do que queria mas… worth it! E hoje mostro-vos o que comprei por lá.

Shopping in NYC! - Malmequer

Se há dois anos me foquei imenso na beleza, nesta viagem explorei um pouco mais tudo o que havia pela cidade. Mostro-vos apenas algumas das coisas que trouxe mas, garanto-vos, tivesse eu mais espaço na mala (e mais dinheiro na conta!) e tinha comprado muito mais livros. Não vos sei explicar, mas queria trazer tudo.

shopping in NYC!

O que trouxe? O livro de poemas The Princess Saves Herself in This One, que tenho mostrado imenso no Instagram, e o We Should All Be Feminists da (incrível) Chimamanda. São os dois super incríveis, cheios de women power que tanto me inspira!

Mas não só. Aproveitei para trazer, da UO, um óleo essencial de lavanda (btw, alguém tem sugestões de bons difusores?) e os meus primeiros comprimidos adaptogénicos, os Super You da Moon Juice. A premissa é melhorar tudo: o sono, a pele, o corpo, os desejos… Ainda não comecei a tomar (tal tem sido a minha agitação de vida) mas o feedback que tenho é SUPER positivo!

Mas sim, a beleza não ficou esquecida. E embora tenha entrado em praticamente todas as lojas Sephora de Manhattan (e não estou a exagerar, juro!), fiquei-me apenas por uma loja: a Glossier! Nada na Sephora me chamou a atenção. Ou porquer, felizmente, já temos a maioria das marcas por cá, ou porque não precisava, ou porque simplesmente não queria gastar dinheiro.

E acabei por trazer apenas um saquinho cor-de-rosa. E o que vinha lá dentro? Dois queridinhos em modo restock e três novidades. Para restabelecer na gaveta, comprei o Milky Jelly Cleanser, que continua a ser dos meus produtos favoritos para limpar o rosto, e o blush Cloud Paint na cor Dusk, que o meu está a dar as últimas e não quero ter que viver sem!

De novidades, temos duas. Trouxe a novinha máscara de pestanas Lash Slick, que deixa pestanas super naturais mas com um comprimento incrível, e dois dos batons Generation G (no tom Like e Cake), que são assim um mate bem hidratante e com alguma pigmentação. E adivinhem… estou a amar ambos, claro! Num post de queridinhos soon, for sure!

Shopping in NYC! - Malmequer

Long story short: se quiserem ir a Nova Iorque, precisam de um pé-de-meia para as compras? Sim, precisam. Não é fácil resistir às compras naquela cidade e há muita coisa que vale a pena – de tal forma que, de uma das lojas onde entrei, saí de lá a dizer que queria gastar todo o meu ordenado ali. Tomara eu que a minha conta fosse sem fim e tudo era mais feliz. Uffff.