Quando gostamos dos produtos de uma marca, é importante que nos identifiquemos com os seus princípios e que saibamos um pouco mais da marca. Afterall, se juramos amor a determinados produtos, acaba por ir muito além do dinheiro que nos sai da carteira.
A Lush é uma das marcas que tem princípios muito bem definidos e que prima pela transparência dos mesmos. Já sabemos que é uma marca que defende a extinção dos testes cosméticos em animais mas, no passado dia dos namorados, afirmou-se também como defensora do Amor para Todos.

Acredito que não seja necessário explicar-vos toda a polémica russa relacionada com a orientação sexual e a legislação do pais. Tal como a Lush afirma “é uma lei arcaica, injusta e serve apenas para aumentar os preconceitos contra homossexuais” e foi neste sentido que resolveram criar a campanha Sign of Love  – uma petição que foi entregue nas embaixadas russas de todo o mundo que mostra o apoio pela liberdade de orientação sexual.

E é também neste contexto que surge esta nova balística Love Locket *. Ainda não a usei mas, como todos os artigos Lush, tem um cheirinho delicioso. É inspirada nos medalhões em forma de coração, que trazem uma fotografia guardada lá dentro. Também esta está bem recheada com confettis em forma de coração e uma mini-balística também em forma de coração. 
E porque o dia de São Valentim pode ser quando quisermos, é uma óptima forma de criar uma onda de romantismo, certo? Custa 10,95€ e está à venda em qualquer loja Lush e online

Tags